Brasil no Americano e Sul Americano da Juventude

On-line, Ordens e Resultados Americas Jumping Championship (www.hipismobr.com.br)

Chegou a hora. Os jovens atletas do time Brasil já estão na Argentina, onde entre 17 e 22/9, disputam o Campeonato Americano de Sul Americano da Juventude no Jockey Club de Rosario. Ao todo 45 conjuntos com duas equipes com a nata jovem nas categorias (Clique Aqui)

Nessa segunda-feira, 16, foi dia de inspeção veterinária e primeiro e ambientão no Jockey Club de Rosario, sede doCampeonato Americano de Sul Americano da Juventude no Jockey Club de Rosario, entre 17 e 22/9. Ao todo 45 conjuntos com duas equipes com a nata jovem nas categorias Mirim, Pré-junior, Junior e Young Riders e uma equipe Pré-mirim, em competição paralela, vão honrar as cores do Brasil. Confira a 2ª leva de flashes por Luis Carlos Ruas.(Clique Aqui)

Jovens talentos do Hipismo nacional seguem na disputa pelo título individual e por equipes no Campeonato Americano e Sul-Americano da Juventude até domingo, 22/9 No começo da noite dessa quinta-feira, 19/09, o Brasil conquistou o título de campeão americano de salto, na categoria Pré-Junior, no Campeonato...(Clique Aqui)

Só deu Brasil no Americano e Sul Americano da Juventude, no Jockey Club de Rosario, na Argentina. Após a conquista de quatro ouros e três pratas por equipes, a nata jovem da modalidade conquistou os quatro ouros individuais em jogo. Abrindo as finais individuais nesse...(Clique Aqui)

Após a conquista de quatro medalhas de ouro e três de prata por equipes no Americano e Sul Americano da Juventude, a primeira final individual, nesse sábado, 21, no Jockey Club de Rosario, Argentina, também foi verde amarela com João Pedro Scafuro no Americano Pré-junior,...(Clique Aqui)

A tarde dessa sexta-feira, 20/9, foi especial para o Hipismo brasileiro no Campeonato Americano e Sul-Americano da Juventude em Rosário, na Argentina. Os jovens talentos de salto conquistaram os títulos de campeões americanos nas categorias Mirim e Junior e sul-americano de young riders e ainda...(Cliqui Aqui)