GP Dr. Leão

Rafael Ribeiro, da Federação Paulista de Hipismo, com duplo percurso zerado fatura o Grande Prêmio do CSN Haras Manoel Leão

PFDP - Roberta Milani; foto: Jose Vicente Marino

Na pista de grama do Haras Manoel Leão, trinta e um conjuntos participaram na noite desse sábado, 14, do tradicional Grande Prêmio Dr. Leão, em Brodowski (SP).

Com obstáculos a 1.40m, apenas os dez melhores resultados voltaram para o percurso decisivo. A vitória foi do conjunto paulista Rafael Ribeiro, com Brucce Climber, sem faltas nos dois percursos, na marca de 45s10.

Rafael Ribeiro no topo do pódio do GP Dr. Leão; foto: Jose Vicente Marino

A segunda posição ficou com Rafael Rodrigues dos Santos, montando Big Ben, sem faltas, com dois pontos perdidos na soma dos percursos, em 61s72.

Jose Roberto Reynoso Fernandez Filho, da FPH, ocupou o terceiro, o quarto e o quinto posto, com Azrael W Sanol Dog Protécnica, Cartujano Jmen e Impressiv Jmen Sanol Dog Protécnica, respectivamente, com quatro pontos perdidos com cada um dos cavalos. E foi seguido por Flavio Grillo Araújo, da Federação Hipica de Brasília, montando PHBR Negresco, com uma falta, em 50s96.

Saiba mais sobre o cavalo campeão do Grande Prêmio:

Cavalo: Brucce Climber

Nasc: 11/11/2002

Criador: Haras Climber

Genealogia: Elvis de River x Pitt II Jmen x Grannus

Confira o resultado completo aqui.