Lei de Incentivo FHMG tem projeto Aprovado

Em agosto de 2013, a comunidade esportiva de Minas Gerais comemorou a publicação da Lei nº 20.824/2013, conhecida como a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de MG. Regulamentada pelo decreto estadual nº 46.308 de 13 de setembro de 2013, possibilita a dedução entre 0,01% e 3% do ICMS corrente devido pelas empresas, sejam direcionados para apoiar projetos esportivos aprovados pela Secretaria de Estado de Esportes - SEDESE. O grande objetivo é estimular a realização de projetos esportivos e paradesportivos no Estado de Minas Gerais.

MAIS INFORMAÇÕES DA LEI AQUI

PROJETOS EM CAPTAÇÃO

EDITAL 2020.02

Participação no Campeonato Brasileiro de Hipismo representando Minas Gerais - N- 2020.02.0094

Valor para captação:R$ 110.268,89

Possibilitar que todos os classificados para a Equipe de Hipismo possam exercer seu direito de representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de suas categorias.

Certificado de Aprovação

Publicação

Aquisição de Uniformes para os Atletas da Federação Hípica de Minas Gerais - N-  2020.02.0121

Valor para captação:R$ 67.881,07

O presente projeto tem por objetivo principal contemplar as necessidades da Federação Hípica de Minas Gerais na aquisição de uniformes para os atletas em competições brasileiras representado o Estado de Minas Gerais.

Certificado de Aprovação

Publicação