Resultados da IV Temporada FHMG de Salto da Corrida dos Campeões

No último final de semana, a Federação Hípica de Minas Gerais realizou a IV Temporada Oficial FHMG 2012 de hipismo de salto, da Corrida dos Campeões, no Centro Hípico Júnia Rabelo (CHJR), em Lagoa Santa. A V Temporada acontece de 14 a 16 de setembro, na Vila Hípica Rancho das Gerais.

Os resultados foram: na categoria Escola Iniciante (0,60m), Gabriela Barros Vieira, com História, foi a campeã e Maria Carolina Balesteros, com Safira, a vice; na Escola Preliminar (0,70m), a vencedora foi Clara Massote Pidner, em Pintado, seguida por José Diamir da Costa em Danny Boy.

Entre os participantes da Escola Intermediária (0,80m), Deborah Frauches Chaves, no dorso de Nickel Star, levou o primeiro lugar e Leola Seibert Borem, em Danny Boy, o segundo; Ana Coutinho Ferreira, em Spencio, foi a campeã na Escola Principal (0,90m) e lara Finck com Spectron, a vice-campeã.

Na prova de 1,00m, agrupadas as categorias Mini-Mirim e Jovem Cavaleiro B, André Moura com ACL Miss Mirrage venceu, seguido por Bárbara Machado com Stewart; na Amador B e Máster B, o primeiro lugar foi de Saulo Teixeira, com Candilo Jmen III e o segundo de Claúdio Teixeira, com CHJR LARON; em Cavalos Novos 04 anos, Stephan Barcha montando Nutreal Franco foi campeão e Ivanildo do Nascimento o vice, com Constantino Jmen.

Em 1,10m, agrupando Pré-Mirim e Jovens Cavaleiros A, Guilherme Avelar foi o primeiro colocado no cavalo Maruno e Paula Câmara a segunda, com Ivvy Xango; entre Amador A e Máster A, Heliana Andrade montando VL Obelix Latin foi campeã e Carlos Pereira o vice, com ATINA DO J6; em Cavalos Novos 04 anos, Leonardo Teixeira no dorso de Evissa M levou o primeiro lugar, Ademir de Oliveira o segundo com os cavalos RSL Cougar Premiere e Beyoncê RSL CN.

Com obstáculos de até 1,20m, Stephan Barcha em Nutreal Elegantana foi campeão da categoria Sênior A, seguido por Leonardo Martins em Lm Corame; na Jovem Cavaleiro, Paula Caixeta no dorso de Okulala levou o primeiro lugar e Laura Solero, com Otto Cepel, o segundo; e em Cavalos Novos 05 anos, Ademir de Oliveira em RSL Boreal Premiere foi campeão, e empataram os vices Pedro Paulo Lacerda em Quottage Cepel JL Sitio Chuin e Leonardo Mrtins em Lm Casper.

Pedro Paulo Lacerda

Rodrigo Moura Rocha

Na prova de 1,30m, Rodrigo Sarmento levou o primeiro lugar com Calvorado jmen, seguido por Pedro Paulo Lacerda, com ACM July Cepel JL Sitio Chuin. E na de 1,40m, Rodrigo Moura Rocha no cavalo Brooklyn Cepel foi campeão e o vice campeão foi Pedro Paulo Lacerda com Empire Cepel JL Sitio Chuin.

Veja as Fotos IVTemporada CEHJR - By Isabella Queiroz (Clique aqui)