FESTA DE ENCERRAMENTO E ENTREGA DE PRÊMIOS DO RANKING FHMG DO ANO DE 2016

A FHMG convida a todos os seus associados, amigos e familiares para a festa de encerramento e entrega dos prêmios do ano de 2016 que foi um ano de grande conquistas para o hipismo mineiro. Gostaríamos de comemorar com toda a comunidade hípica ao som do melhor do sertanejo com Willian & Rodrigo e também show especial de Thiago Rabello. O evento acontecerá no Nutreal localizado na Alameda dos Bem te vis n5 Condomínio Lagoa do Miguelão, Nova Lima - MG no dia 15 de dezembro 2016 as 19:00 horas. Durante a festa além dos shows haverá sorteio de nove televisores, sete para os três melhores classificados no ranking de categorias e dois para os presentes.

Contamos com a presença de todos!

Ingresso R$20,00 e cartela individual.