ATENÇÃO CAVALEIROS E AMAZONAS: OS CAMPEONATOS MINEIROS SE APROXIMAM!

Contamos com a participação de todos e lembramos que os melhores classificados nos estaduais, bem como líderes e vice-líderes dos rankings estão pré-qualificados para vestir a casaca de Minas Gerais e representar o estado integrando as equipes mineiras nos campeonatos Brasileiros! Preparem-se!

PEDIMOS AOS CLUBES, CAVALEIROS E AMAZONAS ATENÇÃO QUANTO AOS INFORMATIVOS:

1. Os campeonatos mineiros de alta performance e jovens cavaleiros, em virtude de mudança de data no calendário de salto da Confederação Brasileira de hipismo, que estavam previstos para 11 e 12 de junho, acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2016, sendo portanto antecipados em uma semana.

1.2. Foi definido na última reunião da diretoria que o campeonato mineiro de cavalos novos e II etapa da Copa BH de cavalos novos será realizado no Cepel em conjunto com o campeonato mineiro de alta performance e jovens cavaleiros, ou seja, na data de 3, 4 e 5 de junho de 2016. Tal decisão foi baseada na melhor divisão dos campeonatos de acordo com a divisão das categorias e possível número de concorrentes em cada prova segundo o ranking atual.