CAMPEONATO MINEIRO DE AMADOR e JOVENS CAVALEIROS

Neste final de semana na Vila Hípica Rancho das Gerais , foi realizado o Campeonato Mineiro de Jovens Cavaleiros e Amadores.

Seis conjuntos disputaram o desempate na categoria jovem cavaleiro B. Deborah Frauches Chaves e Sagitário, Thiago Santos e Magnata Latin, Laura Fonseca e Hemon, Ana figueiro Pinheiro com Fame the beauty e Marcus Antonius , Mariana Frauches Chaves e Sizolde. Sagrou-se campeã Ana Figueiro Pinheiro e Marcus Antonius e o vice campeonato ficou com Thiago Santos e Magnata Latin.

Na categoria Jovem Cavaleiro A, apenas dois cavaleiros habilitaram a um emocionante desempate . Daniel Queiroz Medrado montando Queen das Cataratas e Eire Beltrão e Copélia. Apesar de ter baixado o tempo em mais de dois segundos, Eire, cometeu duas faltas, ficando assim com o vice campeonato. Daniel Queiroz Medrado foi o campeão da categoria.

Entre os jovens cavaleiros, dois conjuntos habilitaram ao desempate João Pedro Amaral e Camperville e Pedro Gil e Rambrant. Pedro Gil e Rambrant, foi o conjunto vencedor e o vice campeão da categoria foi Joao Pedro Amaral e Camperville.

Sagrou-se campeã da categoria jovem cavaleiro top , Paula caixeta, montando Fin Chin V e o vice Campeão foi Ricardo Balster Avelar com Apple Juice.

As categorias amador B e A foram disputadas também com emocionante desempate. Entre os amadores B ficaram Jose Ilceu, que abriu o desempate, Andrea Gueller, Saulo Roberto e Carlos Floriano. Nesta disputa sagrou-se vice campeão Carlos Floriano com Atina do J6 e campeão Saulo Roberto com Street Boy 3K, tornando assim bi campeão mineiro.

Já na categoria amador A, o desempate ficou apenas entre dois concorrentes. Murilo Carvalho Jr foi vice campeão com Yucatan e a campeã foi Camila Figueiredo com GF Sheridan Três Barras.

Na categoria amador sagrou-se campeã Heliana Fernanda Albuquerque com Obelix Latin e vice Campeã Paula Xisto Câmara com Umidwar Van Het Juxshot Z.