A FHMG comunica a todos os clubes e associados

A FHMG comunica a todos os clubes e associados, que mesmo após o resultado negativo do exame para AIE feito no LANAGRO, Laboratório Nacional Agropecuário que pertence ao Ministério da Agricultura e consequentemente a liberação do clube, no dia 20 de setembro de 2013 por iniciativa e decisão em conjunto da diretoria do Chevals e dos Responsáveis Técnicos, Adriana Xavier Couto e Thiago Targa Amery , na presença de um membro de cada equipe veterinária prestadora de serviço dentro do Chevals, foram coletadas amostras de sangue para AIE de todos os equinos hospedados no clube. Os exames foram realizados no LSA - Laboratório de Saude Animal, que é o laboratório oficial do IMA e todo o efetivo se confirmou negativo para Anemia Infecciosa Equina. O Chevals desde já agradece a todos por terem se mostrado solidários nesses dias de incertezas pelo qual passaram e pela confiança depositada no clube e em sua equipe, desde já nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizer necessário.

Comunicado BH Clinica I

Comunicado BH Clinica II