Diretriz Técnica 003/13‏

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO
Rua Sete de Setembro, nº 81 / 3º andar - Centro - Rio de Janeiro – RJ – Cep: 20050-005
Tel.: (55 - 21) 22779150 – Fax: (55 – 21) 22779165
Home Page: www.cbh.org.br

DIRETRIZ TÉCNICA 003/13

Para dirimir quaisquer dúvidas da categoria de Jovens Cavaleiros em Eventos da CBH, informamos que a participação no Ano em curso e/ou ano anterior de concorrentes das categorias Jovem Cavaleiro B, Jovem Cavaleiro A, Jovem Cavaleiro e Jovem Cavaleiro Top em QUALQUER COMPETIÇÃO nas demais categorias - Pré Mirim, Mirim, Pré Júnior, Júnior, Young Rider ou Sênior, faz com que o Concorrente em questão NÃO POSSA mais competir pela categoria de Jovens Cavaleiros em todas as suas sub divisões. Continua válida no entanto a possibilidade de participação em duas alturas dos Jovens Cavaleiros, sempre respeitando a limitação de 15 cm prevista.

Diretoria Técnica CBH